Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/09/2020

VÍDEO: homem tenta matar ex-cunhado a facãozada no centro de Ouro Preto do Oeste

Ódio mortal entre dois ex-cunhados gerou os fatos ocorridos na madrugada do último domingo.

Imagens de um vídeo registrado no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste, com a cena aterrorizante de um homem saltando com um facão à mão agredindo seu algoz com uma “voadeira”, e desferindo em seguida uma facãozada no pescoço da vítima, foi exaustivamente prospectada nas redes sociais neste final de semana.

A reportagem do site Correio Central apurou com autoridades policiais que o rapaz identificado por Maycon foi o autor da agressão, e a vítima é seu ex-cunhado, conhecido por Adriano.

Um terceiro rapaz, que interviu para que o rapaz não matasse o ex-cunhado, teve a unha do dedo anelar esquerdo arrancada por uma facãozada. A Polícia Militar identificou agressor e vítima, bem como localizou a irmã do agressor, e ex-mulher da vítima.    

O ato criminoso foi praticado na madrugada do último domingo na Avenida Daniel Comboni, na calçada em frente ao Adelmo’s Bar, do lado de fora do estabelecimento, o indivíduo surgiu descendo a avenida, ele estava do outro lado, próximo ao campo sintético.  

A Polícia Militar foi acionada no local, o agressor já havia evadido, mas ao fugir deixou cair um celular smartphone Samsung, e o facão utilizado na grave lesão contra seu ex-cunhado. O celular e o facão foram entregues na Delegacia Civil, na UNISP.

De acordo com o registro da corporação, a vítima afirmou que ele e seu agressor tiveram uma discussão mais cedo, houve troca de empurrões, mas a turma do “deixa disso” separou os brigões.

Também foi relatado na ocorrência policial que, enquanto a PM tomava depoimento da irmã do agressor seu ex, que foi encaminhado para o Hospital Municipal com um corte profundo na nuca, enviava mensagens com ameaças graves a ela.

VÍDEO: A vítima da agressão percebeu a chegada doseu algoz, caso contrário provavelmente teria atingido por um golpe fatal.

A Polícia Civil deverá se pronunciar sobre o fato, e determinar se o ato praticado vai ser investigado como lesão corporal grave ou homicídio tentado.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também