Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/07/2020

Vídeo: incêndio no Park Amazonas gera revolta entre os moradores

‘Tô’ aqui na luta e já não sei o que fazer pro meu filho dormir, se sente fadigado”, reclamou uma mãe desesperada.

Na noite desta quinta-feira os moradores do Residencial Park Amazonas, e bairros nas imediações, sofreram com o ar sufocante provocado pela fumaça de uma queimada descontrolada de terrenos vazios com matagal.

A fumaça se espalhou pelas quadras e houve relatos de pessoas adultas e crianças que passaram mal, os moradores pedem providências.

Um dos habitantes disse ser lamentável, pois não há como confiar nas autoridades porque recentemente um vereador foi flagrado e gravado ateando fogo em duas datas e nada foi feito. “Se ele que faz as leis pôs fogo e não deu em nada, agora outros sem consciência estão fazendo o mesmo”, pontuou.   

A população está vivendo tempos difíceis com a pandemia do novo coronavírus que afeta o sistema respiratório, é preciso ter consciência já que essas queimadas urbanas pioram tudo.

Uma mãe relatou nas redes sociais que somente quem tem criança em casa que sofre de alergias sabe da luta que é quando colocam fogo nas datas. “Estamos aqui fadigados com dificuldades pra respirar por causa da fumaça. ‘Tô’ aqui na lutae já não sei o que fazer pro meu filho dormir, se sente fadigado”, lamentou.

MORADOR GRAVOU UM VÍDEO DO INCÊNDIO DA NOITE DE ONTEM NO RESIDENCIAL PARK AMAZONAS

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também