Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/08/2022

Cabo Nilzon tem candidatura aprovada em convenção para deputado federal por Rondônia

O PTB é o partido pelo qual Cabo Nilzon vai concorrer a uma das oito vagas de deputado federal por Rondônia.

O policial militar Cabo Nilzon, teve seu nome aprovado pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) em convenção partidária realizada no dia 23 de julho, o policial militar foi inscrito na nominata de candidatos a deputado federal representando a região de Ouro Preto do Oeste.  

Por ser militar, Cabo Nilzon não precisa de ser filiado a legenda partidária. Ele recebeu vários convites de partidos, porém no período de convenções o seu registro de candidatura foi apresentado pelo PTB junto à Justiça Eleitoral.

Cabo Nilzon, que já se afastou de sua função rotineira de policial militar, decidiu disputar uma cadeira na Câmara Federal após a motivação e manifestações de apoio que recebeu entre os CACs, e também de lideranças políticas regionais.

Cabo Nilzon é um dos percursores dos clubes de tiro em Rondônia que já contam com mais de 12 mil membros segundo estimativa dos empreendedores, prospectores e adeptos do esporte que têm registro de armas e são conhecidos por CAC - Colecionador, atirador desportivo e caçador.

Cabo Nilzon representa nessas eleições a bandeira de cidadãos defensores de demandas políticas mais conservadoras no país, e é o representante legitimo de propostas conservadoras no estado com sua candidatura para deputado federal no pleito de outubro.   

“Os apoiadores que impulsionaram nossa pré-candidatura para deputado federal são pessoas físicas, de empresários a pecuaristas, profissionais liberais, servidores públicos e pessoas idôneas em geral que possuem certificado de registro para colecionamento de arma, certificado pelo Exército brasileiro”, enfatiza o policial militar.

Cabo Nilzon é Instrutor de Tiro credenciado, formado no ano de 2015 em São Paulo pela ProPoint (Centro de Treinamento e Formação Especializada). Em prol do surgimento e do crescimento dos colecionadores e atiradores desportivos, Nilzon prestou auxílio de Instrução de Tiro em Rondônia para mais de 8 mil pessoas.

“Nossa bandeira é em prol da defesa do conservadorismo de direita, do movimento armamentista, a defesa da família e dos bons costumes, repudiando a doutrinação e a erotização das crianças e adolescentes, e defendendo o direito à propriedade privada e à livre iniciativa de mercado”, defende.

O policial militar é atleta do Tiro Desportivo Bicampeão Rondoniense de TRP - Tiro Rápido de Precisão, atual campeão rondoniense de IPSC na divisão LIGHT, 5º colocado no Campeonato Brasileiro de IPSC 2021 divisão LIGHT.

Em 6 anos como competidor, cabo Nilzon conquistou 44 troféus e 183 medalhas em campeonatos nacionais, estaduais e municipais.

Na carreira de policial militar, PM Nilzon já soma quase 12 anos de efetivo serviço prestado à sociedade pela Policia Militar do Estado de Rondônia, e sempre trabalhou no serviço de rádio patrulha, nas ruas.  Pelos serviços prestados, Nilzon possui 4 medalhas e dezenas de elogios em sua ficha individual.

 

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também