Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/04/2022

Ex-prefeito Luiz Gomes, de Nova União, é pré-candidato a deputado estadual pelo PSC

Luiz Gomes Furtado, Eng Agrônomo, Cearense, Casado, Mora em Rondônia há 34 anos, servidor da Emater - RO - hoje prestando serviços na IDARON, em Nova União-RO.

O ex-prefeito Luiz Gomes, que administrou o município de Nova União (RO) por dois mandatos e meio, é um dos pré-candidatos a deputado estadual confirmados na lista do Partido Social Cristão (PSC) em Rondônia.  

Luiz Gomes, entre outros cargos ocupou a presidência da EMATER-RO em dois governos no Estado, foi eleito prefeito do municipio de Nova União-RO por três Mandatos (um incompleto), e ocupou o cargo de vice-presidente da AROM - Associação Rondoniense dos Municipios.
Nas eleições de 2018, Luiz Gomes, renunciou o cargo de prefeito de Nova União, foi candidato a deputado estadual pelo PATRIOTA, ficando na terceira suplência obtendo 5.970 votos.

Luiz Gomes, está colocando seu  nome como pré-candidato a Dep Estadual pelo Partido Social Cristão- PSC, e seu nome foi bastante aclamado durante o último encontro do partido em Vilhena, no mês passado.

Pela sua origem, como filho de produtor rural e formação Profissional, Luiz Gomes adianta que defenderá de forma intransigente o setor produtivo com sustentabilidade; a família e o direito a vida; além da Saúde, Educação e fortalecimento dos municípios, em especial, com infraestrutura. 

Visando levar politicas públicas aos produtore(a)s, a defesa e fortalecimento dos órgãos do setor Protutivo como Emater, Idaron, Sedam e Seagri será também, uma bandeira,  permanente do pré-candidato.

Luiz Gomes teve a ficha abonada pelo dirigente da legenda Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena-RO

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também