Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/08/2022

Luizinho Goebel começa campanha com adesivaço em comitê acompanhado de Padovani

Apoiadores estiveram à meia noite e um minuto no evento para garantir os adesivos em seus veículos.

Desde a meia noite e um minuto desta terça-feira, 16 de agosto, Luizinho Goebel, candidato a deputado estadual, e Padovani da Agricultura, candidato a deputado federal, ambos do PSC, já estão adesivando veículos. Em evento que marcou o início oficial de suas campanhas, os candidatos se reuniram no comitê conjunto, na avenida Jô Sato, em Vilhena, com dezenas de apoiadores. A ação acontece após o início do período de propaganda eleitoral, que vai até 1° de outubro.

“Muitos estavam na expectativa para este período e por isso resolvemos começar assim que possível, organizando um adesivaço aqui no comitê. Adesivamos cerca de 40 veículos e garantimos um bom começo para nossa campanha, que vai alcançar a todos. Agradeço aos parceiros de toda hora que nos apoiam nessa caminhada”, disse Luizinho Goebel.

Padovani da Agricultura, ex-secretário estadual de Agricultura e agora candidato a deputado federal, esteve no lançamento da campanha ajudando a adesivar os veículos. “Já andei milhares de quilômetros na pré-campanha e agora a botina vai gastar ainda mais. Quero ouvir a todos e, nesse processo, mostrar que tenho condições de trabalhar com muito resultado por Rondônia, assim como fiz enquanto estive no Governo do Estado. Tamo junto”, garantiu.



Luizinho Goebel é candidato com o número 20123 e Padovani com o número 2022, ambos pelo Partido Social Cristão. Faltando pouco para ser eleito em 2018, Padovani espera aumentar a votação neste ano a fim de garantir uma vaga na Câmara dos Deputados para o Cone Sul, que há muitos anos não elege um deputado federal. Luizinho tem votação ascendente desde que entrou na política, tendo dobrado sua base de eleitores desde a primeira eleição. Neste ano conta com o apoio de diversos prefeitos e aposta nos resultados de seu trabalho para conquistar a reeleição. Autor: Assessoria


 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também