Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/05/2022

Prefeitura de Jaru propõe reposição salarial de 10,06% para servidores efetivos do município

O projeto que prevê a reposição salarial de 10,06% para todos os servidores do quadro efetivo do município, foi apreciado, votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito em exercício Jeverson Lima, se reuniu com os vereadores da atual legislatura visando alinhar os detalhes para votação do Projeto de Lei 3.456 de 28 de abril de 2022.

O projeto que prevê a reposição salarial de 10,06% para todos os servidores do quadro efetivo do município, foi apreciado, votado e aprovado por unanimidade durante a 13.ª Sessão Ordinária. “Mais uma decisão importante de valorização dos nossos servidores públicos e é muito gratificante poder contar mais uma vez com o apoio unânime da câmara de vereadores”, disse.

O prefeito ressaltou ainda que a reposição, além de justa é essencial. “A valorização dos profissionais é prioridade na nossa gestão, com a oferta de boas condições de trabalho e salário digno”, disse.

Participaram da reunião no gabinete, o presidente da câmara de vereadores, Dr. Luís do Hospital, além da Professora Damiana, Professor Carlos, Valmir Carteiro, Schimiti Patroleiro, Rafael Lopes, Renato Cabeleireiro, Chiquinho da Emater, Denísia do Carlinhos, Neuza Orlandini e Marcão de Tarilândia.

Anoticiamais

Fonte: Anoticiamais

Leia Também