Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/03/2022

Rosária Helena participa de Culto na 3ª Igreja Quadrangular em forma de gratidão

“Eu recebi uma benção, uma graça que só a gente sabe e sente quando se vê livre de uma situação que nos deixa aflitos...

A professora e vereadora Rosária Helena participou na noite desta quinta-feira, 11 de março, do Culto denominado “Noite de Cura, Milagre e Libertação, Campanha Profética Batalha Espiritual”, realizado no templo da 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Aeroporto. 

Rosária frisou hoje que sua presença no templo religioso da 3° Igreja do Evangelho Quadrangular não apenas atendeu ao convite feito pelo Pastor Frantiesko e a Pastora Cristiele, e foi um momento de exercício da fé e ao mesmo tempo de gratidão. 

“Eu recebi uma benção, uma graça que só a gente sabe e sente quando se vê livre de uma situação que nos deixa aflitos. Eu senti a necessidade de fazer um agradecimento a Deus por essa vitória, então eu larguei tudo e fui pra igreja do pastor Frantiesko e a pastora Cristiele. Sou muito grata pela recepção e os momentos de reflexão”, agradeceu a vereadora Rosária Helena.

 

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também